sábado, 10 de dezembro de 2011

Emocionada...

Essa semana abri meu correio as 8 da manha como de costume e recebi um email que a princípio logo pensei "será virus?"...Mania essa nossa ( ou minha) de sempre desconfiar de coisa boa...
Fui lendo e me emocionando, resolvi compartilhar no blog por dois motivos.O primeiro é porque tudo aconteceu em funcao dele e o segundo motivo é porque queria compartilhar com vcs que fazer o bem é o melhor que podemos fazer por nós mesmas...e gera uma sequencia de acontecimentos bons...vejam e reflitam...

Olá Michelly!!!
tudo bem com vc?!
imagino que deve estar pensando, o que aconteceu para ela estar escrevendo... mas antes de de explicar o real motivo, tenho que contar algumas coisinhas:
esse ano foi um ano de muitas mudanças em minha vida, ganhei e perdi muitas coisas, conheci e perdi pessoas queridas, situações que qdo olhamos de fora pensamos, isso é normal para todo mundo. Mas as vezes a rotina (ser mulher, mãe, esposa, profissional, dona de casa), toma conta de tal forma que nos deixamos levar conforme a vida quer. E é ai que entrar você... minha vida estava nessa rotina, seca, fria, eu era tudo mas não era eu mesma... até que um dia garimpando o face vi um post em seu mural em que dizia: "QUE ORGULHO" e um link para o blog das turcas, lá tinha um post muito bem colocado e uma foto sua com sua pequena... nesse momento me bateu uma grande tristeza ao pensar: o que estou fazendo?! onde eu estou?!
entrei em seu blog e li... li... li... dicas, desafos, informações, tão bem colocadas e com a sua cara... que quem te conhece pouco, já percebe quem vc é e com certeza vai lembrar de ótimo e engraçados momentos contigo... mas voltando, lendo seu blog, me identifiquei com muitos posts sobre mudanças (não somente de mudanças de local - o que em aconteceu tb - mas de mudanças internas) que me fizeram olhar, parar, pensar e mais uma vez mudar... posso dizer que hj estou outra pessoa, ou melhor, voltei a usar o salto que tanto amava (coisa que não consigo entender pq parei de usar depois que a Julia nasceu), voltei a ir ao salão toda a semana pra cuidar um pouco de mim, voltei a ter auto estima e assim vejo a vida, a rotina com outros olhos e tudo parece diferente...
quero te agradecer pela força... mesmo que indiretamente... e que pedir que não deixe de escrever, não deixe de ser essa pessoa excentrica e formadora de opiniões que sempre foi, assim como vc me ajudou, vc pode ajudar outras pessoas próximas ou não, que leêm e consegui sentir sua personalidade e estilo. Você pode ajudar muitas pessoas!!!!
Quero aproveitar e desejar de todo o coração um Feliz Natal e Excelente Ano Novo!!! com muitas realizações, saúde e sucesso... a você e sua familia linda! que Deus os abençoe!

beijos com carinho
A. H ( uma amiga muito querida)

3 comentários:

  1. Adorei Mi... como pode ver seu Blog e sucesso total e aporta algo bom para muita gente... parabens!!!
    Zabe

    ResponderExcluir
  2. O blog é nosso!!!!!!receber esses comentarios só me encorajam e me faz pensar que esta é uma ferramenta que ainda pode crescer muito, obrigada a todas me que incentivam e seguem esse blog!!!!!!!!!

    ResponderExcluir