segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um pouco de mimo

Quando o assunto é mimo me vem a cabeca muitas coisas, acho que esse é o meu momento...Estou super sensível e só as pessoas sensiveis podem valorizar o mimo...
O que vem ser mimo para voce?
Na minha pesquisa para escrever este post, pude encontrar muitas definicoes, sao elas;
gesto ou expressão carinhosa com que se trata outrem; carinho, meiguice, delicadeza
2. presente delicado, geralmente inesperado
3. afago, carícia
4. coisa encantadora, primor
E eu concordo com tudo isso, mas reflexionando sobre a definicao tbm pensei que o tal ato é algo extremamente subjetivo, o que é mimo para mim pode nao ser para outra pessoa...Bom, entao eu resolvi criar um espaco no blog para as minhas descobertas mimosas e compartilhar com vcs, afinal eu ando em falta, mas chega de culpa e vamos ao que interessa.

em tempos de baixas temperaturas, nada mal um cafe ou melhor um chá no restaurante El ultimo beso.


Ainda pensando em Chá, para mim é um grande mimo e com muito estilo...Sofisticacao e nada ostentoso...Palacio Duhau, parada obrigatoria:

E para quem vive ou está a passeio pela zona norte, Bike and coffee é parada obrigatoria , superchamoso, é uma estacao de trem onde vc pode parar, ler um jornal, conectar-se a internet, e simplesmente se deixar levar...
ambiente descontraído.É um mimo só!


Bom meninas meus mimos de hoje foram todos gastronomicos!!!!!aguardem os próximos.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário