sábado, 4 de fevereiro de 2012

Apos longo periodo...

Minha queridas amigas, é certo que faz um tempo que nao atualizo este nosso espaco ne?
Bom, eu realmente precisava de um tempo para resolver algumas pendencias pessoais e tambem porque desde o dia que me propus escrever um blog sempre quiz usar este recurso como uma ferramenta positiva, que sirva de incentivo, enfim...Ate mesmo a criatura mais iluminada tem seus dias de sombra, eu estava assim, cheia de conflitos, poblemas do cotidiano mas com o incentivo de algumas amigas resolvi voltar a escrever, porque recebi muitos pedidos e porque tambem acredito que a minha forma de encarar a vida serve de incentivo, nao porque eu seja exemplo de nada mas pelo simples fato de ser transparente, de ser autentica daí existem pessoas que vem aqui para buscar um incentivo, outras para simplismente "chusmear" ...
Bom amigas ,
voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário