domingo, 5 de fevereiro de 2012

frase do dia!

A expatriacao é uma eterna viagem...Uma viagem para dentro.
Li essa frase e veio em um momento mais que introspectivo da minha vida...eu nao estou em crise de idade ( 30, 40...) estou em um momento que considero fundamental para meu crescimento, é aquela fase que a gente se questiona o tempo todo. Acho que é importante voltar a mirada para dentro mas sem se deixar mergulhar muito nesse processo, senao viramos
" autistas" ou pessoas muito pesadas, racionalizar tudo é chato!!!
Eu ouvi de uma terapeuta que quando estamos assim e somos expatriadas, tendemos nos colocar como foco e justificar qualquer dificuldade pelo proprio processo...Entao se voce tambem é expatriada e se coloca reclamando de tudo, pense se vc estivesse com a sua vida que voce considera a original, o porto seguro( terra conhecida) seria diferente????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário