sábado, 4 de fevereiro de 2012

Volta das ferias ...

Realmente com o uso massivo das redes socias voce comeca a se dar conta de que muitas coisas que voce pensava que so acontecia com voce, de repente pode ser o sentimento quase que unanime...A volta das férias, esse ano me chamou muito a atencao.Esse ano em funcao da nossa rotina familiar entre outras questoes, tomamos a decisao de ir somente no Natal e passar o resto das ferias na nossa querida Buenos Aires, realmente a tatica inicial foi recalculada e fizemos um novo planejamento de ferias, voltamos ao Brasil , escapamos por duas semaninhas e aqui estamos...
As familias que optaram por colegio americano ja foram obrigadas a voltar e aí é que comeca a historia...
O movimento das redes socias foi grande...O coracao partido, a saudade da patria, e a vida real esperando pelos lados de cá...É tao dificil voltar,sim , esta é uma afirmacao, mas porque? E quanto mais adaptados estamos aqui mas nos damos conta desse sentimento que divide os coracoes...
Este ano, eu que me sinto tao adaptada , nessas simples duas semaninhas que estive no Rio foi tao interessante...Um dos programas que fiz, foi ir a um show de um grupo de musica brasileira A cor do som , com direito a formacao original e simplesmente vendo Armadinho se deleitar com sua super guitarra bahiana (e nao vou negar que minhas lagrimas caiam), isso foi muito especial , ver e ouvir aquela musica em pleno teatro Rival, um evento genuinamente brasileiro ...me questionava tanto ...me bateu uma saudade tao gostosa de tudo aquilo...bom , eu via depoimentos das minhas amigas que nao queriam voltar , que quando voltavam estavam super carentes, mas com as pontes , e as amizades que se constroem tudo logo passa e a vida recomeca e segue leve!!!!!
por isso é tao importante fazer e manter os grupos, isso nos fortalece quando estamos fracos e quando em geral os maridos nao podem conter essa dor, porque trabalham muitoooo!!!
entao um brinde as nossas escolhas e busquemos nos fortalecer e ver quao maravilhosa é tambem essa experiencia que nos permite ver de fora, tudo que quando estamos dentro nem nos damos conta...O show do a cor do som foi mais especial para mim , porque eu estava com olhos e ouvidos muito sensiveis!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário