segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De volta !!!!!!

Oi queridas amigas, apos um periodo de mais uma mudanca, voltei cheia de gás, muitas novidades e muitos posts estao por vir, acho que nao é legal fazer desse espaco um lugar de lamentos, este é um espaco para reflexionar, crescer e trocar!!!!
Agora eu estou preparada para voltar a escrever. E a novidade é que já estou instalada na zona norte da Grande Buenos Aires, estou no processo de adaptacao, sou um bicho de apartamento e que aos poucos vem se apaixonando por uma casinha...Buenos Aires esta calorosa em todos os sentidos,os termometros subiram e os habitos dos porteños sempre me impressionam ...Mas o que eu acho que vale a pena ressaltar e o bom humor a cordialidade das pessoas que moram aqui em Marinez,nao sei se é porque é um bairro com muitos extrangeiros, perto da escola americana, as pessoas estao mais acostumadas com esse gueto e com isso lidam de forma mais aberta, receptiva e ate educada eu diria...acho que bons momentos estao por vir!!!!!!!!
termino meu post dizendo que chique é ter qualidade de vida...( sera que vcs me entendem?)
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário