quarta-feira, 30 de novembro de 2011

re- calculando...

Alguma de vcs conhece essa expressao? As usuárias de GPS com certeza...Bom o blog é destinado para mulheres expatriada, e o que isso tem haver ? Bom Gps é so uma forma de situar e ajudar a encontrar caminhos. Em novembro uma grande empresa Brasileira ofereceu as mulheres expatriadas um workshop que tratava do tema como muita propriedade e fez minha cabeca ferver, muitos questionamentos, muitas dúvidas e com certeza o sentimento de compreencao foi maior e tomou conta de mim...
Existe uma palavra em espanhol que eu adoro, "cálida"( que cuida , dá contecao) e foi assim que eu me senti.Está no meio de gente que vive como a gente, pensa como a gente...a troca de experiencia é sempre muito importante, eu volto a dizer.
Me fez questionar muitas coisas e definir outras.Eu tenho hoje total conviccao que este espaco me faz muito bem e gostaria muito de poder ajudar outras mulheres que passam por esse mesmo momento , fazer que essa escolha seja menos dificil, seja leve...
No tal workshop, eu ouvi de uma mulher, e que mulher...Que a vida dela, desde a primeira experiencia foi pautada nessa expressao" recalcular" ,ela quiz dizer em resumo que na vida nada pode ser tao certo que nao possa mudar, se nao ta bem, busque outras alternativas, obvio que nao é uma tarefa simples mas ter essa possibilidade e pensar a vida de forma mais flexivel pode ser um caminho para quem esta nesta jornada.
um beijo carinhoso paa vcs e reflitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário