domingo, 21 de agosto de 2011

Mercado el progresso

Porque nem so de malhacao vive a mulher expatriad@, entao vamos lá.
Bom como vcs sabem Buenos Aires é uma cidade com alguma dificuldade comercial e isso entendemos variedade e servicos...Há algum tempo eu escolhir fazer minhas comprinhas quinzenais em um lugar que se chama Mercado El Progresso, fica na Rivadavia( hahahh recentemente descobri que essa é uma das ruas mas extensas de Baires) entao segue o endereco direitinho...Av. Rivadavia y Del Barco Centenera -Caballito - Ciudad de Buenos Aires - Argentina - Tel:114901-3038 -Email: info@mercadodelprogreso.com.ar
A sugestao e ir na tienda do NUCHO
tem as melhores carnes de ternera , sao mega profissionais, o preco é bem bacana e vc pode ligar diretamente e fazer o seu pedido!segue o telefone:49020402.
Ah! nesse lugar vc pode encontrar o corte da picanha!!!!!!!!quem se animar me convide ok?????????
alem dessa loja de carne vc encontra , pollo, pescado , frutas e verduras, sim la tem maracujá todo o ano.E vc nao so encontra produtos com bom preco mas taambem com a melhor qualidade que eu ja encontrei , tenho que fazer uma homenagem a uma expatriad@ blogueira Karla Oliveira, foi ela que me apresentou esse paraíso , recentemente voltou para o RIo de Janeiro , com certeza lá ela tem muitooooooooooo mais variedade , igual fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário