domingo, 21 de agosto de 2011

Treinamento funcional

Treinamento funcional é uma das mais novas modalidades de sucesso entre as pessoas que buscam um corpo harmonico e que nao sao adeptas da tradicional musculacao. O treinamento funcional é uma tecnica bastante interessante já que trabalha o corpo de maneira dinamica e individualizada, o professor primeiro te faz uma entrevista para visualizar o seu estilo de vida e em seguida planeja o seu treinamento.
Eu recomendo para as mulheres e para o maridao tbm que fica horas na frente do computador, niguem merece um expatri@do cifótico meninas! siguam minha sugestao...o contato que eu tenho é do professor Marcelo Villares Celular(15) 59764145, ele é personal trainer e trabalha com esporte de alta performance, uma pessoa com um trabalho bastante sério. Eu indico!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário