sábado, 27 de agosto de 2011

Pasta gourmet

Queridas, neste sábado nublado e frío so me resta postar sobre comida, mas nao é qualquer comida.Quem me conhece sabe que eu nao sei cozinhar e nem quero aprender por enquanto...Expatriada na argentina como eu vivo entao? Kkkk, já tentei muitas posssibilidades a uma descoberta que tem me ajudado muito e resolvi compartilhar com vcs...Maltesi, é um negocio de pasta super italiano, conheci a família toda no tal concert das minhas princesas e numa conversa pra lá de gostosa veio o assunto, comida...e em seguida a solução, eles aceitam pedido e fazem entrega, quando eu mencionar os lugares que eles distribuem vcs poderão sentir que não é qualquer casa de pasta...os clientes são, palácio duhau, i fresh market,pic market...entre muitos outros a altura...ah! e claro a blogueira que aqui escreve kkkk, Eu(metida).
dêem uma expiadinha e me contem o que vcs acharam, eu provei e aprovei e vcs?
Www.maltesi.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário