quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando o assunto é pele


Uma pele bem cuidada é o ponto de partida para uma boa apresentação, não? De nada adianta você está com uma roupa bacana se a pele, o maior órgão do corpo humano, é deixado para atras... E por favor , vamos nos adaptar a cultura local , mas nem tanto...se é que vocês me entendem, nada de maquiagem pesada, aqueles preenchimentos labiais e aquela pele laranja então...
Eu não sou uma pessoa abençoada por Deus neste aspecto e ao longo dos meus 32 aninhos, sim eu sou uma "nena"preciso me cuidar.


Minha sugestão é a doutora Irene Bermejo. É uma medica bastante reconhecida, tem aparelhos bastante modernos e me pareceu bastante coerente...
As leitoras que vêm de São Paulo e grandes cidades do Brasil por favor, esqueçam aquelas salas de espera maravilhosas e aqueles mimos que os consultorios dermatogico oferecem e se entreguem, eu fui em algumas outras profissionais e não me sinto a vontade em indicar.
www.irenebermejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário