quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um delicioso achado em Puerto Madero


A blogueira aqui, é moradora e amante de Puerto Madeiro, um bairro que reclamo muito, porque e longe de todas minhas escolhas de atividades cotidianas,mas que eu escolhi para ser meu refugio em Buenos Aires. Quando eu cheguei há 2 anos, o bairro lindo e moderno, mas parecia uma cidade fantasma durante a semana, aos poucos foi crescendo e os negócios foram chegando tornando o meu refugio com uma cara mais de bairro, chique eu diria...Como eu gosto desse lugar... bom, mas vamos ao que interessa, o meu achado da semana, não e tao novo mas decidi compartilhar com vcs hoje, porque para muita gente, especialmente os que não desbravam o bairro e acabam freqüentando somente o reduto turístico(o qual eu não gosto, exceto o cabana de las lilas) , e o post é o restaurante il fiume, um lugar pequeno, com excelente carta de vinho, e o melhor, tem muitas opções de vinhos italianos, franceses e espanhóis, coisa rara aqui na Argentina onde há um certo protecionismo na comercialização de vinhos importados. O cardápio não é tao extenso mas tem excelentes opções, na ultima segunda feira comi um Coelho recheado divino! A salada caprese , tao simples ,se transforma pela qualidade dos ingredientes...Assim quando quiserem passar bem, comendo uma comida de qualidade e tomar um bom vinho em Puerto madero fica a dica...grande beijo a todas.
ah! Quando os dias quentinhos de sol chegarem, outra ótima opção é curtir a varanda.

http://www.ristorantinoilfiume.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário