quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2 anos de argentina!!!!!!!


Outubro esta chegando e eu tenho que comemorar, adoro os anos pares, sao dois anos aqui em Buenos Aires, eu to muito feliz...É um país duro, difícil mas eu só tenho a agradecer...E vamos comemorar...É a primeira vez que temos que buscar outro apartamento por concluir um contrato, amigas voces que estao na mesma situacao, sabe o quanto isso é importante.., Eu cheguei aqui com meu coracao aberto e o que recebi foi um grupo novo de amigos...Eu tenho que fazer um brinde , um brinde real a vida ...Nós somos pessoas adultas e buscamos novas oportunidades, eu encontrei muitos amigos, diferentes sim ,mas estou muito feliz por tudo que vivi nestes ultimos 2 anos, a minha dica de hoje é que devemos abrir o nosso melhor malbec , vamos fazer um brinde , abrir nossos coracoes e nao importa onde , sejamos felizes, essa é uma escolha, e a familia que está unida e que acredita que essa escolha é uma opcao de vida vamos fazer um tin tin !!!!!!!!!!obrigada a todos que fizeram , fazem e farao minha vida mais feliz!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário