quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Orange...


Essa é a dos meus sonhos...

Moda é assim, de repente , há uns 5 meses de repente comecei a ficar com meus olhinhos buscando essa cor, que antes nunca me chamou tanta atenção, e juro , não fui movida por blogs, revistas nada...Eu simplesmente queria ter uma peca de roupa laranja e comecei com uma bolsa linda, na verdade cor mandarina...E agora parece que eu estava certa, essa a a forte tendência do verão, os shoppings já estão com as vitrines estão repletas de opção, todas as variações dessa paleta de cores, que vão do coral ao vermelho forte, o importante é que os tons são vibrantes e promete uma temporada muito divertida! Eu amei, sair daquele verão branco sem graça...mas não quer dizer que um bom branco não fique lindo, este é sempre um clássico que eu amo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário