quinta-feira, 22 de setembro de 2011

knit cafe

Gente a dica agora vem diretamente de Sao Paulo...Algumas amigas reclamam que o blog se concentra muito em dicas e lugares no eixo Buenos Aires - Sao Paulo, eu tenho que admitir que isso tem uma razao,ou ate muitas razoes...Mas uma coisa tambem e verdade, a blogueira aqui ,gostaria muito de poder postar coisas de todos os cantos do planeta, o fato e que a proposta do blog sempre foi postar coisas e imprimir conceitos, opnioes, ou ate propor discussao de lugares ou situacoes conhecidas...Sugiram, mandem dicas com as sua experiencas, escrevam, esse e um espaco aberto.
knit significa trico, to knit tricotar, knit cafe e um espaco que vem ganhando forca em Londres e nos Estados Unidos ,um lugar onde as pessoas se reunem com o objetivo de tricotar e conversar, a gente ate usa essa expressao com objetivo e conversa fiada mesmo ...Em Sao Paulo existe um lugar que eu me apaixonei, apesar de nao saber coser , achei a ideia muito legal, muito feminina e ate fiquei com vontade de aprender...As adeptas chegam a dizer que tricotar e uma terapia, eu acredito. Novelaria knit cafe , fica na Vila madalena, Rua Mourato Coelho 678.

4 comentários:

  1. Olá Michele,

    Gostei muito do seu blog!! Também moro em Buenos Aires e quem me indicou foi a Marcella.

    Um abraço,
    Carla (carlatms@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. oi Carla , fico feliz que vc tenha gostado. E me conta, vc ta morando onde, qnt tempo já esta aqui?ta feliz com a movida? Bom , espero que vcs sigam visitando o blog pq eu faço com muito carinho.
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria muito aprender a fazer... Com uma linha mais leve, pois moro em um lugar onde o calor é Senegalês... Tem uns tutiriais no YouTube, acho que vale a pena tentar. http://www.youtube.com/results?search_query=TRICO+
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, e vc mora onde? por ai ja ouviu falar nos knits cafes???continue acessando e comentando e muito legal essa troca.bjs

    ResponderExcluir