terça-feira, 11 de outubro de 2011

descobrindo o argentino...ou argentinismo

Falar de algum povo, cultura e generalizar é muito complicado mas hoje estive num encontro de amigas expats e surgiu o assunto, segue as seguintes descobertas:
- Argentino é um povo fechado, fechado para o diferente???
- Argentino é soberbo???
- Argentino nao come andando , kkkk, essa eu adorei, minha gente, especialmente as cariocas, elas e eu se deram conta que aqui ninguem sai comendo pela rua, e eu sofro desse mal cronico , quase me acabei de rir ...sempre que faco isso as pessoas me olham tao diferente!!!!
- Argentino tem dificuldade para o comercio, eles nao sao criativos nas vendas( oparecem nao fazer questao) e se for num dia de asado, pode crer ele recusará qualquer oferta de trabalho , hahhaha, me divirto!
e vcs compartilham essas mesmas opnioes????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário