quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Descontos!!!!!




Em Buenos Aires experto é quem se informa, entao vamos lá... A maioria dos cartoes de crédito aqui tem vantagens, hoje vou falar do meu...Galicia Eminent , descobrir que tenho acumulado duas passagens para europa, bom nao? desde de que soube que meus pontos acumulavam milhas, eu sempre brigo para pagar a conta...Calma, as amigas me dao plata( guita, como se fala aqui tambem) e eu passo o cartao...
todas as quintas feiras, 30 % em todos os saloes de beleza para qualquer tratamento, e 15% de desconto nas lojas shell (leia-se combustivel, eu so coloco nafta super kkk), ainda tem 25% desconto em lojas conveniadas do shopping paseo alcorta todas as quintas, assim que , se forem comprar um presentinho, deem uma passada no salao tbm , afinal nao podemos perder 30 % desconto em salao de beleza, eu tenho certeza que o marido vai agradecer!atira a pedra o homem que nao quer uma mulher produzida, cheirosa , cabelo, unhas feitas e depiladas por favor, tudo isso com desconto e no final acumulando milhas para as ferias em familia ou a dois...Esqueci de dizer que os melhores restaurantes da cidade tambem oferecem 25% de desconto todos os dias,ou seja pacote completo, só lhes resta disposicao!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário