sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Iphone ou Blackberry?





Um assunto a ser abordado é comunicacao,eu sei que este é um tema que poderia gerar um forum, porque ha defensores arduos e apaixonados pelos dois produtos nao?
O tema é, como fazer uma comunicacao mais facil, rapida e barata incurtando distancias e acalmando o coracao?
Eu tenho um iphone, mas é uma versao muito antiga e estou com a grande dúvida do que comprar para me atualizar e satisfazer todas essas necessidades abordadas.
O que eu sei é que o BBM blackberry messenger é um sucesso, as pessoas ja nao se falam , só mensageiam, eu tive a experiencia de esta em um abinete com pelo menos 5 pessoas e a comunicacao ser feita pelos seus pacotinhos, meu Deus , tudo em demasia estraga ne?Sou adepta das relacoes humanas...
O iphone 4 que em alguns dias estará ultrapassado pela mais nova versao, dispoe de um aplicativo que eu achei o maximo, facetime, vc fala e ver , nao tem preco quando o assunto e falar com quem queremos bem e podemos ver...ajuda muito as expats nao?
e vcs o que acham????
quais suas experiencias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário