sábado, 1 de outubro de 2011

Vem chegando o verão com calor no coração!!!

O clima vem esquentando na cidade Porteña, eu adoro passear pelos bosques de Palermo a qualquer hora do dia e ver aquela quantidade de gente correndo, patinando ou ate lagarteando(bronzeando se na grama).
É tempo de mais comidinha leve e muita ginastica para chegar no verão com tudo em cima ne? Há quem diga que não se importa com isso mas a verdade é que com as altas temperaturas, diminuímos a quantidade de roupas e o que fazemos quando não estamos com o shape que sonhávamos?
Amigas , não há milagres, o negocio é se mexer, e para isso euzinha resolvi da um estímulo para vcs, trouxe umas roupinhas lindas do Brasil para vender...tenho alguns projetos para comercializa las, mas por enquanto o projeto chama se malinha da Mi, que é nada mais que a velha muamba, hahahhaah, mas o produto eu garanto e o bom gosto que me conhece não duvida, um pouco modéstia não? Quem se interessar, fale comigo...
A idéia é estimular essa mulherada a malhar, treinar, mexer o esqueleto, de forma fashion não com aqueles modelos aburridos iguais aos de todos! Um beijo e bom finde para vcs.

Um comentário:

  1. Que tempo mais louco e frio , calor , sol e chuva tudo no mesmo dia...

    ResponderExcluir