segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Malinha da Mi

Gente a malinha da Mi é um projeto que nasceu quase junto com o blog. Devido o meu grau de exigência para as coisas boas veio a inquietude de buscar na Argentina produtos que eu estava acostumada a usar.Conversando com amigas expatriadas e ate as argentinas, percebi que esse era um mercado aberto para ser explorado, eu amo moda, já comentei em muitos outros PostS, o que ela significa para mim.Agora mas que vestir se bem, eu defendo o uso de produtos com qualidade e por isso a malinha da Mi.
A idéia é garimpar coisas que eu gosto e acredito, compartilhando (comercializando) com minhas amigas e seguidoras.A primeira encomenda chegou, esta fresquinha, cheia de novidades para quem gosta de malhar e esta bem vestida, saindo do tradicional e da mesmice local.
A outra novidade é que as pessoas que sao seguidoras, comentam pelo menos 2 PostS e fazem uma compra acima de 500,00 pesos tem desconto de 5%. Boa não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário