domingo, 9 de outubro de 2011

Minimalistas

Ser minimalista é uma forma de vida. Perceber o que realmente importa e decidir o que fica na sua vida...
O minimalisto pode representar uma forma de vida e pensando nisso resolvi escrever este texto.
Com o processo de mudanca, nos damos conta que perfil temos.Vamos acumulando coisas e pessoas...Como a expatriacao em geral te leva para uma vida mais dinamica, me coloquei muito reflexiva esses ultimos dias, buscando casa, pensava, como esse movimento é importante, só quando estamos aberta ao novo podemos perceber esses sinais.
Ao fazer as malas e preparar para levantar o acampamento, vemos o quanto de roupa, papéis, moveis e inclusive pessoas( empregados, vizinhos...)vamos acumulando e se podemos parar um pouco e com muita lucidez conseguirmos responder uma simples pergunta metade dessas coisas poderiamos simplesmente dispensar.A pergunta é , Eu preciso disso?
Nem sempre é facil a resposta mas é fundamental.
Eu estou comecando o meu esvaziamento, com muita maturidade, selecionando o que vai e o que fica!
O importante é renovar, abrir espaco para o novo...
Um beijo para vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário