sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Voce tem fome de que?




Bom meninas, tudo que mais tenho lido nas redes sociais estes ultimos dias é sobre as condicoes climaticas em Buenos Aires, EU MESMA que nao gosto muito de fazer esse tipo de comentario, tenho que me render ...os dias estao lindos!!!A cidade é linda, as pessoas ficam mais felizes, enfim o astral acaba contagiando, e viva a primavera...Mas hoje queria comecar a falar de algo que sempre foi minha grande preocupacao e aos poucos me deixei levar pela cultura para nao ficar tao "incha pelotas"( chata), como a gente se alimenta? quais escolhas fazemos em funcao do estilo de vida que levamos? estamos felizes com a relacao que temos com a comida? que relacao é essa? consumimos coisas processadas, por gosto ou praticidade? sao inumeras as questoes e por isso resolvi comecar a escrever semanalmente ...Em uma super parceria com uma pessoa que eu tenho verdadeira e profunda admiracao, Cinthia Perine, minha nutricionista desde 2005, me acompanhou em varios momentos da minha vida, me ensinou a comer e me alimentar( sim sao coisas diferentes), com isso mudou minha forma e meus habitos, tudo isso de forma bastante consciente e com muita disciplina, leva tempo, mas vale a pena, me acompanhou nas minhas duas gestacoes, foi tao legal que a partir de todo esse processo fui estudar nutricao, nao pude concluir em funcao da expatriacao...Viu como td nesse blog tem relacao?
Entao, mas para eu nao me perder nos assuntos, a novidade quentinha é que teremos no blog todas as semanas, textos relacionados a alimentacao saudavel, com esse calor sera mais facil ne?
beijos meninas e vao se despedindo desses cafes, medialunas, doce de leite...e deixem entrar coisas leves, gostosas e saudaveis!!!!!!!!tudo claro com muita moderacao e nada de super restricao, porque assim o projeto nao se sustenta.
Bom fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário